Vida De Uma Criança
O Blog do Francisco

Sabem a rapariga de que vos falei...

sábado, 20 de dezembro de 2008 - - 4 Comentários

Se forem ver os comentáros ao primeiro post, ficam a saber quem ela é. E digo-vos já
se a vissem na realidade... uiui...

Se ela vir isto, é melhor eu começar a proteger-me. Na quinta-feira, foi o fim do primeiro periodo, ela deu-me um pontapé (na brincadeira) que ainda tenho a nódoa negra!

Nesse dia diverti-me imenso.

Abraços e beijinhos do vosso escritor Francisco Gomes

Esta mensagem foi publicada em sábado, 20 de dezembro de 2008
Podes seguir os comentários a esta mensagem por RSS 2.0 feed. Podes deixar um comentário, ou podes utilizar trackback para o teu próprio site.

4 comentários:

Anónimo disse...

está muito gira a musica,no canal panda é para ir dormir.

bjs

rafael

Anónimo disse...

ADOREI O TEU BLOG E TAMBEM AS POSTAGENS

BEIJOCAS DA AMIGA JESSICA

Anónimo disse...

ola francisco a musica esta muito gira e o teu bloog tambem .Baijos Ines

ADEUS

Anónimo disse...

Olá Francisco o teu bloog está um máximo,eu adorei a musica...

BJK:FILIPA PERDIGAO