Vida De Uma Criança
O Blog do Francisco

Último dia de aulas e um novo blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 - - 16 Comentários

Hoje é o ultimo dia de aulas !
Espero que tudo corra bem.

Será que no final da reunião de pais vou ter boas notas ?
Quanto a isso não sei !

Não sei se já vos contei mas gosto de uma miúda chamada … , ontem á hora da saída pedi-lhe em namoro ela disse que me respondia hoje!

Com a ajuda do meu pai, criei este blog, prometo escrever aqui os vários acontecimentos da minha vida

Abraços

Esta mensagem foi publicada em quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Podes seguir os comentários a esta mensagem por RSS 2.0 feed. Podes deixar um comentário, ou podes utilizar trackback para o teu próprio site.

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabens filhote pelo teu blog , espero que seja um sucesso não te esquecas que gosto de ti daqui até ao Plutão e voltar.

beijocas mãe

Anónimo disse...

Olá meu querido,
foi uma grande surpresa saber que também já tens um blogue. Estás de parabéns por iniciares este teu projecto de vida! Podes ter a certeza de que vai ser um grande sucesso.
Já agora aproveito para te desejar, e à tua família também, um Natal muito feliz, com muita Paz, Amor, Alegria e...já agora algumas prendinhas no sapatinho. Que o novo ano te traga aquilo que tu mais desejas.
FELIZ NATAL E BOAS FESTAS para todos...

Uma beijoca muito grande da tua professora e amiga

CRISTINA SILVA

Anónimo disse...

ola' primo!
vou acompanhar a tua vida pelo teu blog,
mas ainda melhor é saber quel posso fazer parte dela :)

espero que o teu blog tenha muitos fãs,
bjs. da tua prima sara!

Anónimo disse...

ola primo o blog ta bonito ainda não tem muita coisa mas ta bonito aqui fica um abraço e um beijinho.

do teu primo rafael matos

Anónimo disse...

obrigado francisco pelo que disses-te de mim ,a jessica disse-me se eu quero namurar com tigo.
eu ainda vou pensar se quero namurar com tigo a e foi a primeira vez que alguem me pedio em namoro..................

bjs meu francisco.

Anónimo disse...

o comentario antrior foi da ines rijo gueifao

Anónimo disse...

FRANCISCO HOJJE O DIA FOI MUITO DIVERTIDO GOSTEI MUITO DE BRINCAR COM TIGO A JESSICA ,O JOAO,O LEONARDO E A MARIA,FOI O MELHOR DIA QUE EU GOSTEI MAIS NA MINHA VIDA.

BJCS DA TUA QUERIDA COLEGA INES

Anónimo disse...

O TEU BLOG ESTA UM AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E MUITO GIRO.

BJCS DA INES

Anónimo disse...

AGORA VOU EMBORA ADEUS FRANCISCO

Anónimo disse...

FRANCISCO DESCULPA DE NAO TEB TER DITO BOM NATAL BOAS FERIAS E BOM ANO NOVO

Anónimo disse...

ola,fui ao teu blog ás 21:10 e está maravilhoso.A Ines deixou muitos comentários mas de quem eu me apaixonei foi pela a Andreia.

BJS DO TEU MELHOR AMIGO RAFAEL!!!!!!!!!!!!!

rafael disse...

Esqueçi-me de dizer BOAS FESTAS!!!!!!!!!

rafael disse...

E MUITAS PRENDAS!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

obrigado a todos que visitaram o meu blog prometo em breve trazer novidades!!!

beijinho muito especial a Inês e um especial ao Rafael

francisco

Anónimo disse...

francisco comtigo estava mal escrito.....o teu blogue comtinua a ficar um maximo......

bjcs da ines

Anónimo disse...

OBRIGADO INES por teres emendado o teu enrro
uma beijoka muito espicial para ti INES

ASS:francisco (eu sou o autor do blog )