Vida De Uma Criança
O Blog do Francisco

Torneio de Natação

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 - - 7 Comentários

Olá companheiros, estive muito tempo sem escrever mas estou de volta.

No dia 11 de Janeiro estive no torneio de natação na Piscina Municipal de Azeitão. Participei na prova de 25 metros costas masculino do 1º Escalão.

Os concorrentes eram 12 e eu fiquem em nono!! Muito bom para quem só começou a nadar em Setembro de 2008.

Ficam aqui algumas fotos e um filme que o meu Pai fez com a minha maquina fotográfica (foi prenda de natal).




Esta mensagem foi publicada em segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Podes seguir os comentários a esta mensagem por RSS 2.0 feed. Podes deixar um comentário, ou podes utilizar trackback para o teu próprio site.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá meu querido,
realmente tens toda a razão, o nono lugar para quem está a começar nestas andanças não é nada mau. Mas,tenho a certeza que com um pouco mais de esforço, dedicação e empenho da tua parte conseguirás obter uma posição melhor. Mas, atenção...os melhores resultados são os da escola :)...
Continuação de boas braçadas.
Beijocas grandes da professora amiga

Cristina Silva

Graça Gomes disse...

Filhote mesmo que ficasses em último lugar ,nós estavamos lá para te aplaudir. O importante é que foste e não desististe.tenho a certeza que da próxima conseguirás melhor.
beijinho muito grande


Mãe

rafael disse...

ola Francisco,gosto muito do teu video!!!!!!!!É na piscina de Azeitão????????Eu ando na quinta do conde na Sport City...Um beijao para ti do teu melhor amigo:)

Pedro Gomes disse...

Tu sabes que para mim és o Michael Phelps. Mais não seja pela coragem que demonstraste ou enfrentar o desafio.

Calma, persistência e muita força de vontade irão contribuir para fazer de ti uma pessoa melhor, nunca desistas.

Anónimo disse...

ola eu sou a maria da tua sales gostei muito do teu blog esta BEM GIRO...

ASS:MARIA LAURA SALES

maria laura sales disse...

passa no meu blog que tem uma coisa nova e vais gostar

Anónimo disse...

ola,eu tambem ando na natação na sport sity.
ass:filipa